MELHORES DIAS VIRÃO!






Salmos 27:13  _ Tivesse eu desmaiado,se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.

" Esta certeza eu tenho : Viverei até ver a bondade do Senhor na terra..."

Quando um jogador começa a marcar pontos, o time oponente designa os seus melhores jogadores para fazer oposição a ele.Então,o ataque que você está sofrendo agora pode ser uma indicação do seu valor diante de Deus. 
Escreveu Paulo:"Tive problemas com amigos,problemas com inimigos.Corri riscos na cidade e riscos no campo,passei perigo ao sol do deserto e em tempestades no mar, e fui traído por aqueles que pensei que eram meus irmãos.Conheci o trabalho árduo e penoso,passei muitas noites longas e solitárias sem dormir,fiquei muitas vezes sem comer,fui atacado pelo frio,fiquei nu ao relento. E isso não é nem a metade,se acrescentar as pressões e ansiedades diárias de todas as igrejas..."(2 Corintios 11:26).
Como Paulo  lidava com essas experiências?" Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante"(Filipenses 3:13).
Paulo não se esqueceu de nada disso,ele podia se lembrar dos nomes,dos lugares,dos rostos,e até registrou isso.Mais eis a diferença:ele se recusou a deixar que o que foi feito a ele afetasse sua visão das coisas.Essa é a atitude que você precisa ter! Quando seu desejo de seguir em frente se tornar maior que as lembranças do passado, você começará a viver de novo. "Não havendo visão, o povo perece"(Provérbios 29:18). Até que tenha uma visão do amanhã,você viverá em meio as lutas de ontem.
O simples fato de Deus estar colocando o desejo de volta no seu espirito,significa que melhores dias estão por vir! Portanto, levante-se e diga com o salmista 
"Esta certeza eu tenho: Viverei até ver a bondade do Senhor na  terra".

Comentários

  1. Eu creio, e se a gente foca no passado não vive o presente.

    bjokas e um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neide que bom que voltou a postar logo. Linda e abençoada reflexão.
    Dias melhores virão. Foi difícil para o apostolo Paulo. Mas se ele assim como Jesus
    venceu, nós tmb venceremos. Dias melhores virão. com certeza. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.