Habilidades, talentos e dons são presentes dados por Deus a fim de que possamos usá-los para a honra e glória dEle.

Olá! ando meio sumida né?! Agradeço a todos pelo carinho e preocupações.Alguns ficam preocupados,pensando que estou doente,desanimada...enfim...
Mais eu estou muito bem,graças a Deus que tem cuidado de mim a cada dia.Amo o carinho de todos vocês ,amigos queridos e especiais!
Muitos sabem do vento que passei em 2012(pra quem não sabe...pedacinho do meu testemunho está aqui no blog).Mais enfim... estou radiante,muito feliz servindo a este Deus M A R A V I L H O S O! que tem feito maravilhas em minha vida.Cada vez que tenho que ir a consultas com a equipe que me operou,e faço novos exames,percebo que  realmente vivi o milagre de Deus na minha vida,os médicos ficam surpresos com os resultados de exames, e o que fazem, e me dá parabéns! Mais eu digo:OBRIGADA JESUS! POIS SEM TÍ NADA POSSO E SEM TÍ NADA SOU!
Mais na verdade passei aqui hoje pra compartilhar com vocês alguns trabalhos manuais que tenho feito;estou cada dia mais apaixonada por este talento que o Senhor Jesus me deu.Eis os motivos pelos quais, ando meio sumida do meu blog,tenho uma página de cartões gospel no facebook ,dá uma curtida lá! vou amar vê-los por lá!e outra coisa também que me ocupa bastante é o artesanato,rsrs,fico viajando entre tesouras,bolando moldes e criando.Espero que gostem dos meus trabalhos,eu faço com muito carinho .Um abraço! fiquem na doce paz de Jesus.

















































Comentários

  1. Oi Neide, que bom ter vc aqui de volta. Amei, ver o seu trabalhinho.
    Parabéns vc é uma verdadeira artista das artes. Quero desejar um dia feliz
    e abençoado no dia internacional da mulher. Não some de novo não tá? Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.