A cada novo dia


 

“Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto.” Jeremias 17:7-8

É maravilhoso saber que temos alguém em quem podemos confiar e depositar nossas esperanças, convictos que jamais seremos decepcionados, pois  a cada novo dia se eu confiar minha vida aos cuidados de Deus, certamente verei o agir de Deus, pois Ele sempre será fiel para com aqueles que nele confiam, nunca seremos desapontados se nossas expectativas e confiança estiverem em Deus, que é soberano em todos os seus atos.
Senhor, que cada novo dia, e em cada amanhecer,
O meu primeiro olhar encontre sempre o teu.Que em cada novo instante, eu consiga encontrar o teu amor constante a me conquistar;
Que em cada novo momento, eu possa corresponder ao teu amor imenso e só por ti viver.
Dá-me forças pra que em cada novo dia, eu viva assim: Em ti, Senhor.

Comentários

  1. Deus sempre está ao redor daqueles que o buscam e o adoram.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Neide, linda mensagem. A cada dia que surge nasce uma esperança.
    Bom é confiar no Senhor. Desejo a vc um lindo final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    Tenho 2 grupos de divulgação (um em cada blog), venha fazer parte:

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Blogs Parceiros Grupo de Divulgação

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Através do Entre blogs, vim conhecer o seu blog, e mereceu a pena gostei do que vi e li, dou-lhe os meus sinceros parabéns, se desejar visite o Peregrino E Servo leia e pode deixar um comentário, é um blog que fala de religião e outras coisa.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
    António.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.