Maior que o vidro


“Não tenha medo, nem fique apavorado; porque o Senhor, o seu Deus, está com você por onde quer que andar.”(Josué 1.9)
 Em uma manhã, uma mulher foi acordada por um barulho estranho. Levantou-se, foi à janela e viu uma borboleta voando assustada por dentro do vidro e um pardal bicando pelo lado de fora. A borboleta não via a placa de vidro e esperava ser apanhada a qualquer momento. O pardal não via o vidro e esperava pegar logo a borboleta. Em todo o tempo a borboleta estava segura porque o vidro estava entre ela e o pardal. 
Se eu conheço ao Senhor e obedeço à Sua Palavra, sei que Deus está entre mim, minha família, e o perigo. Muitas vezes nos sentimos angustiados, ansiosos e deprimidos pelos problemas. Às vezes parece que somos atacados por todos os lados! Se me sinto tenso, devo confiar no Senhor.
 Se as enfermidades estão presentes, devo confiar no Senhor. Se a solidão teima em sentar-se ao meu lado, devo confiar no Senhor. Se as batalhas, prejuízos e decepções me atingem, devo confiar que o Senhor logo enviará um claro e brilhante raio de sol. 
Jesus nunca nos desampara. Não é preciso chegar ao desespero: Ele está protegendo você, muito mais do que o vidro da janela protegia a borboleta. A mentira não poderá derrubar a verdade. Uma derrota jamais destruirá a nossa vitória.
Extraído
   

Comentários

  1. Bom dia amada.
    Lindo seu blog
    QUe Deus abençoe vc, bjos
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Precisamos lembrar desta mensagem sempre, pq na hora da prova a gente se abate demais.

    bjokas e tenha um dia de bençãos =)

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem, Neide, faz um tempinho q não venho aqui, Seus blogs são lindos, vou divulgar no meu cantinho. bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Neide, Tou com saudades viu! Vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre que haja mais amor no coração das pessoas e que o amor de Deus esteja presente o ano inteiro! Amo vc. Deus abençoe a vc e sua linda família. FELIZ NATAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.