ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU SEMPRE ESTAREI DO TEU LADO


Isaías 49.15
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti...

Ilustração:

Na Romênia um jovem Pai, todos os dias levava seu filho na escola e todos os dias na porta da sala de aula este o abraçava e dizia ao filho: Filho, aconteça o que acontecer eu estarei ao teu lado. Um dia o Pai deixa o filho na escola e vai trabalhar. No meio do dia acontece um abalo sísmico que balança toda cidade. Imediatamente aquele pai lembra o filho que deixara na escola. Num salto sai correndo em direção da escola ao aproximar aquele pai vislumbra com a cena mais aterradora que até então vira. Aquela escola que se via de longe, pois era um prédio de quatro andares não havia mais. Aquele lugar era um desolador monte de ferro retorcido, tijolos e poeira. O pai aterrorizado começa a gritar o nome do filho muita gente se une ao seu lamento, as horas passam começam as busca mais,  como toda cidade sofria da mesma tragédia de repente aquele pai se vê sozinho em seu lamento.
Com o passar dos dias muitos que solidarizavam com seu lamento foram embora, outros passavam a aconselhar-lhe a também desistir, pois o TUDO falava que nada mais podia ser feito. Aquele PAI teve uma idéia, começando da fachada do suposto portão aquele homem mentalmente traça uma linha imaginaria até o que seria a sala que seu filho estudava. Os dias iam passando e o Pai diante daquela sala imaginaria tirava entulho e mais entulho. Sempre que desanimava este lembrava a promessa que dissera ao filho. Filho aconteça o que acontecer, eu estarei do teu lado.
Quinze dias se foram e aquele pai cavava com todas as forças disponíveis. Até que ao remover uma pedra ouve um grito muito fraco e reconhece que era a voz do filho. Num ultimo esforço agora aquele pai cava com todo vigor. Estão descobre uma laje  caída na transversal  poupando a vida do filho e a de mais 14 crianças.
Imediatamente toda a imprensa do mundo e convocada para testemunhar aquele evento emocionante. Ainda fraco sendo colocado na maca para ir para um hospital um repórter pergunta aquele menino o que lhe deu forças para vencer todos aquele dias de espera por um resgate. Aquele menino em lagrimas abraçado ao pai diz: Foi meu Pai quando todos ficavam desanimados eu lhes dizia que o meu Pai viria nos tirar daqui, pois ele sempre me dizia: Filho aconteça o que acontecer eu estarei sempre do teu lado.
Queridos se existem pais que honram  seus compromissos e vai até as ultimas conseqüência para honrar suas promessas com o seu filho quanto mais Deus. Jesus nos  ensinou a clamar ABBA PAI  que quer dizer Paizinho.
Extraído. 

Comentários

  1. Seu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas,
    mas decerto virei aqui mais algumas vezes.
    Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher
    de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade.
    Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
    Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
    Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
    Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo.
    António.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita fique à vontade e volte sempre.JESUS AMA VOCÊ!

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus meu guia é.

Foi bom eu ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos (Salmos 119:71)

Alegria







SUA VISITA MUITO ME ALEGRA ! VOLTE SEMPRE! DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE.